Compartilhe
Email this to someoneShare on FacebookTweet about this on Twitter

Pela primeira vez juntos em São Paulo, a cantora e tecladista carioca Aline Lessa e o cantor paraibano Seu Pereira se apresentam no Secretinho. Fruto da admiração mútua entre os dois músicos, eles tocarão as canções do repertório de ambos, além de releituras. Aline lançou recentemente o seu segundo disco solo, “Hoje Falo por Mim”, via Biscoito Fino. Já o Seu Pereira faz um apanhado das canções lançadas com a banda Seu Pereira e Coletivo 401. A apresentação acontece no dia 29 de março (quinta-feira), às 22:30h. Os ingressos custam 20 reais e a classificação etária é de 16 anos.

Com quase 10 anos de carreira, Aline Lessa já passou por palcos importantes do Brasil e do exterior. Com dois discos solo, hoje ela é considerada um dos expoentes da música brasileira, transitando entre indie rock, música eletrônica, música latina e jazz. Aline ganhou notoriedade nacional ao fazer parte da Tipo Uísque, como tecladista e principal compositora, chegando a participar do Lollapalooza Brasil e do festival South by Southwest (SXSW), nos EUA. Sobem ao palco junto de Aline e Seu Pereira os músicos Ph Rocha (baixo) e Bianca Godoi (bateria).

Já Seu Pereira faz parte dos destaques da música paraibana. Unindo poesia, ritmo e crônicas sobre a cidade, a sonoridade soa como um baião nervoso. Formada há nove anos, a banda Seu Pereira e Coletivo 401, da qual o cantor e violonista faz parte, já passou por cidades como Natal, Brasília, Goiânia e São Paulo, além de apresentações na África e na Europa. No repertório do show, músicas dos três discos lançados.

Serviço

Data: 29/03/2018 (quinta-feira)
Horário: 22h
Local: Secretinho
Endereço: R. Inácio Pereira da Rocha, 25 – Pinheiros, São Paulo
Ingressos: R$20
Classificação etária: 16 anos
Capacidade da casa: 70 pessoas (lotação máxima)

Secretinho

Compartilhe
Email this to someoneShare on FacebookTweet about this on Twitter